Inter poupa titulares de olho no São Paulo

O Internacional usará time misto no jogo com o Flamengo, hoje, às 16 horas, no Beira-Rio. Celso Roth decidiu preservar sete de seus titulares de olho no confronto com o São Paulo, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. Serão poupados o goleiro Abbondanzieri, os laterais Nei e Kleber, o zagueiro Bolívar, o volante Sandro, o meia D"Alessandro e o atacante Alecsandro.

, O Estado de S.Paulo

25 de julho de 2010 | 00h00

O Inter vem de uma série de três vitórias consecutivas, tem 16 pontos e pode entrar na briga pela liderança se vencer mais uma partida. Além disso, o público poderá conferir o primeiro jogo do volante Tinga no Beira-Rio, depois de sua volta ao clube, e também a reestreia do goleiro Renan e do atacante Rafael Sóbis, outros repatriados.

Depois do empate com o Avaí (1 a 1), no Maracanã, o Flamengo precisa da vitória no Sul para retornar ao G-4. O zagueiro Jean, que estava no futebol russo, fará sua estreia.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam em Sete Lagoas (MG), às 16 horas. O técnico Cuca quer o time mineiro mais agressivo para se reabilitar da derrota para o Fluminense e, assim, encostar no G-4. Já Silas monta a equipe gaúcha com três zagueiros. A ideia é priorizar a defesa e apostar no contra-ataque para deixar a incômoda 17ª posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.