Inter rompe série invicta do Vasco e cola na ponta

O Internacional quebrou a invencibilidade de 14 jogos do Vasco e se aproximou dos líderes do Brasileiro. Em um domingo de sol, o Colorado jogou empolgado no Beira-Rio, venceu o adversário por 1 a 0 e chegou à 4.ª colocação.

Lucas Azevedo PORTO ALEGRE, O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2010 | 00h00

O primeiro tempo foi de alguns sustos para o Inter, como o choque sofrido por Renan. O goleiro levantou do chão grogue e foi substituído. Encaminhado ao hospital, acabou liberado.

O gol da vitória veio aos 2 minutos do segundo tempo. Após o lançamento do argentino D"Alessandro, Edu aproveitou, antecipou-se ao zagueiro e chutou para o fundo da rede.

No final, o técnico vascaíno Paulo César Gusmão foi expulso por reclamação. Na quarta-feira, o Internacional joga contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o Vasco faz o clássico contra o Botafogo, no Engenhão.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG, mesmo com um jogador a mais, perdeu para o Vitória por 3 a 2. Já em Santa Catarina, o Avaí não conseguiu evitar a vitória do Grêmio por 3 a 0, com gols de Jonas (2) e André Lima. O time gaúcho subiu para o 11.º lugar. E, em Fortaleza, o Ceará só empatou com o Goiás por 1 a 1 e está em 9.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.