Inter se reapresenta e treina com os retornos de Eduardo Sasha e Ernando

Depois de um dia de folga na segunda-feira, o Internacional se reapresentou nesta terça e realizou o primeiro treinamento visando as quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o São Paulo, domingo, no Beira-Rio. E o dia foi de boas notícias para o técnico Argel Fucks, que contou com os retornos do zagueiro Ernando e do atacante Eduardo Sasha.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

05 de abril de 2016 | 15h53

Tanto Ernando quanto Eduardo Sasha ficaram de fora da vitória sobre o Glória, no último domingo, por incômodos musculares. Outro que trabalhou nesta terça e não havia enfrentado o Glória é o zagueiro Paulão. Ele foi poupado no fim de semana por já ter dois cartões amarelos.

Com a semana pela frente para preparação, Argel realizou uma atividade mais leve nesta terça-feira. Os jogadores que foram titulares diante do Glória apenas ficaram na academia e depois correram ao redor do gramado. Em campo, os reservas fizeram um trabalho de ataque contra defesa e, depois, um treino tático em campo reduzido.

O escolhido para dar entrevista coletiva após o trabalho foi Paulo Cézar Magalhães. Nascido no Brasil mas radicado no Chile, o jogador luta para se readaptar ao País de origem e já se diz bastante confortável no Inter. Ele virou dono da lateral direita depois da suspensão de William.

"Já estou adaptado, o grupo me recebeu muito bem e estou muito contente em vestir o manto vermelho", afirmou. "Aqui é diferente do Chile. Lá, você não tem pessoas próximas. Agora estou vivendo isso. Os jogadores novos chegam e você não os deixa do lado. É difícil não compreender bem o idioma."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.