Internazionale mostra artilharia de campeã

Eto'o anotou três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Werder Bremen. Barcelona marcou passo diante do Rubin Kazan

, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2010 | 00h00

MILÃO

O time da Inter mostrou ontem em Milão que já assimilou a filosofia do novo técnico Rafa Benítez - chegou para substituir José Mourinho, que se transferiu para o Real Madrid. Não bastasse ter se tornado líder do Campeonato Italiano, a atual detentora do título mostra que está afiada também na Copa dos Campeões. Trucidou o Werder Bremen: 4 a 0, com atuação de gala de Eto"o, autor de três gols. Ele ainda deu passe para Sneijder fazer outro. Após decepcionar na estreia - empatou com o Twente (2 a 2) -, assumiu a liderança do Grupo A ao lado do Tottenham, que passou com facilidade pelos holandeses (4 a 1).

Sem Messi, que começou na reserva porque está se recuperando de lesão, o Barcelona teve dificuldades para empatar com o russo Rubin, em Kazan. Saiu perdendo e só empatou na segunda etapa com um pênalti duvidoso, que Villa converteu. O líder do Grupo D é o Copenhagen, que bateu o Panathinaikos por 2 a 0 e chegou aos 6 pontos.

No Grupo C, o Valencia, líder do Espanhol, não resistiu ao Manchester United: 1 a 0. Rangers 1 x 0 Bursaspor fechou a rodada. No Grupo B: Lyon (6 pontos) 3 x 1 Haifa Tel-Aviv e Schalke 2 x 0 Benfica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.