Isinbayeva adia início de temporada outdoor

A campeã olímpica do salto com vara Yelena Isinbayeva adiou o início de sua temporada outdoor ao desistir de participar de um meeting em Reims, na França, em 4 de julho.

REUTERS

25 de junho de 2012 | 16h45

Em comunicado nesta segunda-feira, Isinbayeva disse que ela e seu técnico, Yevgeniy Trofimov, decidiram que a russa precisa de mais tempo para trabalhar tecnicamente.

"Meus treinamentos estão indo bem, mas ainda preciso de um pouco mais de tempo para ter certeza que estou pronta para este verão e, principalmente, para os Jogos Olímpicos de Londres", afirmou ela, que tem como uma de suas principais adversárias a brasileira Fabiana Murer.

Recordista mundial, Isinbayeva, de 30 anos, conquistou o título olímpico em Atenas-2004 e o bicampeonato em Pequim, quatro anos depois.

Após um intervalo de 11 meses, ela estabeleceu o recorde mundial indoor de 5,01 metros em Estocolmo neste ano. A russa deve competir em Sotterville, na França, em 10 de julho, e em Mônaco 10 dias depois, antes da Olimpíada, que começa em 27 de julho em Londres.

Tudo o que sabemos sobre:
OLIMPISINBAYEVAOUTDOOR*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.