Instagram/Italo Ferreira
Instagram/Italo Ferreira

Italo Ferreira surfa ondas gigantes em Portugal e brinca: 'Sem seguro de vida'; veja vídeo

Surfista viajou por países da Europa e se encontrou com personalidades como Whinderson Nunes, Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de outubro de 2021 | 14h08

O brasileiro Italo Ferreira surfou ondas gigantes em Nazaré, Portugal, nesta segunda-feira, 25. O medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio esteve acompanhado de Pedro Scooby, Lucas Chumbo e Lucas Fink na cidade portuguesa e compartilhou momentos no seu Instagram.

Italo mostrou bom humor ao divulgar fotos e vídeos das grandes ondas. "Sem seguro de vida, mas cheio de vontade de viver".

O brasileiro fez viagens por Portugal, Áustria, Alemanha, França, Espanha e depois retornou para terras portuguesas. Na terça-feira, o surfista se encontrou com Neymar e Ronaldinho Gaúcho e foi presentado com uma camisa do Paris Saint-Germain. No último domingo, esteve na companhia do comediante Whindersson NunesItalo Ferreira agora viaja para o Senegal nesta terça-feira, 26. 

Antes, o potiguar de Baía Formosa esteve na busca pelo bicampeonato mundial de surfe, mas viu o título ficar com o compatriota Gabriel Medina.

Em setembro, lançou um documentário sobre sua trajetória no surfe desde criança. A Curiosa História de Italo Ferreira mostra como o garoto que começou a surfar com tampas de isopor que seu pai usava para guardar os peixes que pescava agora é campeão mundial e olímpico.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.