Jan e Thiago passam por quali de etapa de vôlei de praia

Depois de vencerem os vice-campeões olímpicos Márcio Araújo e Fábio Luiz e os veteranos Hevaldo e Benjamin no country-cota da etapa de Roma do Circuito Mundial de vôlei de praia, os brasileiros Jan e Thiago garantiram nesta quarta-feira classificação para a chave principal do torneio, ao vencerem os dois jogos do qualifying da competição.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 14h57

No primeiro jogo do dia, a dupla brasileira encontrou muitas dificuldades para superar os checos David Kufa e Jindrich Weiss por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 19/21 e 15/12. Na sequência, Jan e Thiago precisaram de apenas 36 minutos para fazer 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/14, sobre os franceses Fabien Dugrip e Yannick Salvetti.

Agora, Jan e Thiago se juntam a Ricardo e Emanuel, Harley e Alison, e Pedro Solberg e Pedro Cunha para a disputa da chave principal da competição, que começa nesta quinta-feira. Na etapa de Roma, a primeira europeia do Circuito Mundial 2009, os brasileiros tentam manter a hegemonia, após os títulos de Ricardo e Emanuel em Brasília, e de Harley e Alison em Xangai, na China.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.