Jean treina novamente e pode ser reforço do Palmeiras contra o Peñarol

O lateral-direito Jean voltou a treinar com o grupo do Palmeiras nesta segunda-feira e aumentou a expectativa para seu retorno ao time na partida desta quarta, contra o Peñarol, pela 3ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O lateral, que também atua como volante, havia retornado aos treinos no domingo.

Estadao Conteudo

10 de abril de 2017 | 14h02


Ele estava afastado desde o dia 19 de março, quando se machucou no clássico com o Santos. Jean sofreu uma fissura no pé direito e, desde então, vinha sendo substituído por Fabiano. Porém, se retornar ao time nesta quarta, o lateral pode começar a partida no banco de reservas.


Jean foi visto no gramado na Academia de Futebol quando o técnico Eduardo Baptista liberou a atividade para a imprensa. Ele treinava normalmente com o elenco. Ainda com o treino fechado, Baptista esboçou a formação titular da equipe paulista para o confronto com os uruguaios, marcado para o Allianz Parque.


Na atividade tática, entre titulares e reservas, o técnico ensaiou jogadas e deu atenção especial ao posicionamento e às jogadas de bolas aéreas, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Nos minutos finais do treino, os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis.


Baptista vai encerrar a preparação do Palmeiras com treino marcado para a tarde desta terça-feira. A atividade também será fechada para a imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.