Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Celio Messias
Celio Messias

Jogadores lamentam tropeço do São Paulo e já miram clássico com o Corinthians

Tricolor vai pressionado para jogo diante do rival, no domingo

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

23 de março de 2017 | 00h14

Se o São Paulo encantou no início da temporada com muitos gols, o time agora parece estar sentindo a maratona de jogos e viu a produção diminuir. Nesta quarta-feira, a equipe empatou com o Botafogo por 1 a 1, fora de casa, e chegou à quarta partida sem vitória na temporada - empates com ABC e Ituano, e derrota para o Palmeiras.

Para o atacante Luiz Araújo, o São Paulo poderia ter saído com um resultado melhor de Ribeirão Preto. "Fomos bem no primeiro tempo, mas faltou matar o jogo. Infelizmente, o Botafogo achou um gol e conseguiu sair com o empate", disse o jogador. "Fizemos uma boa partida e agora temos de descansar porque temos um clássico no domingo", continuou.

O resultado também atrapalhou um pouco as pretensões do técnico Rogério Ceni, que gostaria de um resultado positivo para entrar em campo para o clássico de domingo, com o Corinthians, com um pouco mais de tranquilidade. Agora, ele sabe que o time estará pressionado, ainda mais porque não vem conseguindo fazer boas apresentações.

Apesar do tropeço, o goleiro Renan Ribeiro festejou poder atuar em sua terra natal. "Fico feliz de jogar na minha cidade, perante amigos e meus pais. Mas é lamentável sair daqui com esse empate. O time fez um bom primeiro tempo. Não fizemos um segundo tempo ruim. Agora é voltar para São Paulo pois é uma semana importante de clássico. É trabalhar para ir forte domingo."

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.