Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Elizabeth Flores/AP
Elizabeth Flores/AP

Jogo em Minneapolis bate recorde de temperatura mais baixa da MLS 

Termômetros registraram -7,7 graus Celsius na partida entre Minnesota e Atlanta

O Estado de S.Paulo

14 de março de 2017 | 10h41

A partida entre Minnesota United e Atlanta United pela Major League Soccer (MLS), liga profissional americana de futebol, não foi histórica apenas pela estreia da franquia em casa. O jogo, que terminou com vitória dos visitantes por 6 a 1, se tornou o disputado com temperatura mais baixa do torneio.  

Os termômetros do TCF Bank Stadium, em Minneapolis, registraram 18 graus Fahrenheit, ou -7,7 graus Celsius. O recorde anterior era da partida entre Sporting Kansas City e Real Salt Lake, no dia 7 de dezembro de 2013, disputado no Children's Mercy Park sob 18 graus Fahrenheit (-6,6 graus Celsius).

Apesar do intenso frio e na neve que caiu durante todo o jogo, o estádio, que tem capacidade para 50.805 pessoas, recebeu um público de 35.043 torcedores. 

O destaque do jogo foi o venezuelano Josef Martinez, que anotou três gols. O paraguaio Miguel Almiron anotou outros dois, enquanto o americano Jacob Peterson saiu do banco para fechar o placar nos acréscimos da partida. Kevin Molino, de Trinidad & Tobago, fez o gol de honra do Minnesota. 

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.