Jogo rápido

CAMPEONATO ITALIANO

, O Estadao de S.Paulo

13 de março de 2010 | 00h00

Inter tenta aumentar vantagem na ponta

A Inter de Milão visita hoje o Catania, pela 28.ª rodada do Italiano e luta para abrir a vantagem em relação ao Milan, quatro pontos atrás. O time de Ronaldinho Gaúcho, aliás, tenta se recuperar da goleada de anteontem (4 a 0 para o Manchester United), que causou a eliminação da Copa dos Campeões. Segundo o jornal La Repubblica, Silvio Berlusconi, dono do Milan, nem viu o jogo todo: irritado, desligou a TV no intervalo e foi dormir.

LIGA EUROPA

Juventus larga com vitória nas quartas

A Juventus começou bem as quartas de final da Liga Europa e fez 3 a 1 no Fulham. Legrottaglie, Zebina e Trezeguet (foto) anotaram os gols dos italianos, que podem perder o jogo de volta por 1 gol de diferença. Etuhu anotou o gol inglês. Mais: Lille 1 x 0 Liverpool, Hamburgo 3 x 1 Anderlecht, Atlético de Madri 0 x 0 Sporting, Rubin 1 x 1 Wolfsburg, Panathinaikos 1 x 3 Standard de Liége, Valencia 1 x 1 Werder e Benfica 1 x 1 Olympique de Marselha.

COPA DO BRASIL

No sufoco, Botafogo se garante na 2.ª fase

O Botafogo bateu o São Raimundo por 4 a 3, ontem, no Engenhão, e se classificou para a 2.ª fase da Copa do Brasil. Sandro Silva, Danny Morais e Loco Abreu (2) marcaram para os cariocas, enquanto Branco, Michell e Ítalo fizeram os gols visitantes. A CBF divulgou a tabela da próxima etapa da competição. O Palmeiras pega o Paysandu, em Belém, quarta-feira, e o Santos encara o Remo, também na capital paraense, no dia seguinte.

NÚMERO

50 vitórias foram obtidas pelo Cleveland Cavaliers para se garantir nos playoffs da NBA

FIFA

Chip na bola custaria muito, diz Blatter

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, explicou ontem a razão de não optar pelo chip nas bolas de futebol para ajudar a arbitragem. "O uso dessas tecnologias ficaria muito caro e não seria possível em termos globais", justificou. "E, se as jogadas começarem a ser paralisadas a cada dois minutos, as pessoas não vão gostar, vai acabar com o ritmo do jogo. A polêmica entre os torcedores é a graça do futebol."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.