Jogo Rápido

Jogo Rápido

CAMPEONATO ITALIANO

, O Estadao de S.Paulo

30 de março de 2010 | 00h00

Roma e Lazio recebem nova multa por racismo

A Roma foi multada ontem em 25 mil (cerca de R$ 60 mil) pela Federação Italiana após as canções racistas entoadas por seus torcedores na vitória sobre a Internazionale, por 2 a 1. Já a Lazio pagará 15 mil (R$ 36 mil) pelas ofensas de sua torcida ao holandês Seedorf, do Milan (foto), no empate por 1 a 1.

SUPERLIGA FEMININA

São Caetano, Osasco e Rio estão nas semifinais

Rio, Osasco e São Caetano garantiram ontem vaga nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. O primeiro venceu Brusque por 3 sets a 1 (foto), mesmo placar da vitória de Osasco sobre Uberlândia. O São Caetano ganhou do Minas por 3 sets a 0

60

SEGUNDOS durou Gigant Belene x Balkan Belogradchik, pela 3ª divisão da Bulgária. O Gigant, que havia viajado 200 km para o jogo, entrou com sete atletas e perdeu um, machucado, no minuto inicial. O juiz teve de suspender a partida.

FEDERAÇÃO PAULISTA

Marco Polo é reeleito para mais quatro anos

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi reeleito ontem para mais 4 anos. Dos times das Séries A1 e A2, o único ausente foi o São Paulo.

ARTILHEIRO

Tevez faz três e resolve

Ídolo no Manchester City, Tevez mostrou seu valor contra o Wigan. Fez três gols nos últimos 20 minutos e garantiu o triunfo em casa por 3 a 0, pelo Inglês.

JOGOS SUL-AMERICANOS

Seleção sub-23 de vôlei leva o ouro em Medellín

A seleção sub-23 feminina de vôlei do Brasil conquistou ontem o ouro nos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, ao bater a Argentina na final. Sem perder nem sequer um set durante o torneio, as brasileiras venceram a equipe argentina na final com parciais de 25/22, 25/17 e 25/15. Na natação, o fluminense Thiago Pereira também levou o ouro, nos 200m medley, Hoje, a nadadora pernambucana Joanna Maranhão, finalista olímpica em Atenas 2004, será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos.

TÊNIS

Federer sofre, mas avança às oitavas

Não foi tão fácil quanto parecia. O tenista suíço Roger Federer, número um do mundo, passou apuros para derrotar ontem o francês Florent Serra, em 2 sets a 0, com um duplo 7/6 (7/2 e 7/3). Federer avançou para as oitavas de final do Masters 1000 de Miami.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.