, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2010 | 00h00

Atlético de Madrid bate Liverpool em casa: 1 a 0

O Atlético de Madrid bateu o Liverpool por 1 a 0, em casa, e joga pelo empate na Inglaterra para chegar à decisão da Liga Europa. O gol foi do uruguaio Diego Forlán (foto). No outro jogo das semifinais, Hamburgo 0 x 0 Fulham.

DOPING NO ATLETISMO

Campeão mundial dos 400m é pego em exame

O americano LaShawn Merritt, campeão mundial e olímpico dos 400m, foi flagrado em três exames antidoping realizados entre outubro e janeiro por uso de esteroides. O velocista, de 23 anos, já está suspenso preventivamente, e agora cumpre a suspensão.

NÚMEROS

43

pessoas, incluindo o ex-jogador Paolo Maldini, estão sendo investigadas pela promotoria de Milão por corrupção e acesso ilegal a documentos do sistema tributário italiano.

SUPERLIGA DE VÔLEI

Florianópolis elimina Pinheiros e está na final

O Florianópolis vai buscar o 3.º título consecutivo da Superliga Masculina de Vôlei contra o Montes Claros. Ontem, os catarinenses eliminaram o Pinheiros, em São Paulo, por 3 a 1 (25/23, 23/25, 25/16 e 25/20).

RETORNO FESTIVO

Aniversário e volta aos treinos

Afastado dos gramados desde 10 de março, Kaká retornou aos treinos ontem no Real Madrid, no dia em que comemorou o 28º aniversário. O meia se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda.

SAMARANCH

Presidente de honra do COI é enterrado

O espanhol Juan Antonio Samaranch, presidente do Comitê Olímpico Internacional, foi enterrado ontem, em Barcelona - ele morreu na quarta-feira, aos 89 anos. Figuras de peso da comunidade esportiva, como o tenista Rafael Nadal, estiveram na cerimônia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.