Jogo rápido

CAMPEONATO ITALIANO

, O Estado de S.Paulo

12 de setembro de 2010 | 00h00

Milan perde do Cesena na estreia de Robinho

Com Ibrahimovic, Robinho e Ronaldinho Gaúcho, o Milan foi derrotado pelo Cesena por 2 a 0, gols de Bogdani e Giaccherini, na abertura da 2.ª rodada. Também ontem o Cagliari humilhou a Roma na Sardenha: 5 a 1. Já a Inter bateu a Udinese, em casa: 2 a 1. Hoje a Lazio, de Hernanes, recebe o Bologna.

CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea ganha outra e mantém os 100%

O Chelsea continua imbatível na Inglaterra: a equipe do meia brasileiro Ramires derrotou o West Ham, em Londres, por 3 a 1, e se manteve na liderança, com 12 pontos em quatro jogos. Hoje o Liverpool, do holandês Dirk Kuyt, visita o Birmingham.

CAMPEONATO ESPANHOL

Barça dá vexame e Real vence

Quem foi ao Camp Nou ver um show do Barcelona se decepcionou: o caçula Hércules venceu por 2 a 0, gols do paraguaio Valdez. Já o Real Madrid bateu o Osasuna por 1 a 0, gol de Ricardo Carvalho.

SÉRIE B DO BRASILEIRO

Dodô marca e a Lusa derrota o Figueirense

Com um gol de Dodô, a Portuguesa bateu o líder Figueirense por 1 a 0, ontem no Canindé, e encerrou um jejum de sete jogos. Agora a Lusa tem 31 pontos. Já o Spot venceu por 1 x 0 o Guaratinguetá, o São Caetano bateu o América-RN também por 1 x 0, após cinco rodadas sem vencer, o América-MG empatou com o Coritiba por 1 x 1, o Brasiliense ganhou do Santo André por 1 x 0, gol de pênalti, o Icasa perdeu do Vila Nova por 4 x 1 e o Bahia venceu por 3 x 1 o Ipatinga, o que levou o time à segunda colocação no campeonato, com 37 pontos, dois a menos que o Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.