Jogo Rápido

CAMPEONATO ESPANHOL

, O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2010 | 00h00

Real Madrid cumpre obrigação em casa

Com gols de Di Maria e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid bateu ontem o Real Sociedad por 2 a 1, em San Sebastian, assumindo a liderança provisória do Espanhol. Com 100% de aproveitamento, o Atlético de Madrid, de Diego Forlán, recebe às 14 horas de hoje o Barcelona, que busca a recuperação.

SÉRIE B DO BRASILEIRO

Bahia vence a Ponte e assume a liderança

Ao vencer a Ponte Preta, de virada, ontem em Campinas, por 2 a 1, o Bahia assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O time campineiro, com 37, tinha a chance de liderar e saiu na frente com o gol de Reis. Mas ainda no primeiro tempo o zagueiro Naldo, da Ponte, foi expulso, e abriu caminho para a reação do Bahia, que virou o jogo no segundo tempo com gols de Ávine e Jancarlos, Também ontem, a Portuguesa perdeu do Coritiba por 2 a 0, em Curitiba, e o Bragantino, em casa, bateu o Náutico por 3 a 0. À noite, Sport 2 x 0 ASA e América-RN 2 x 0 Icasa.

NÚMEROS

2 a 1

é o placar do confronto entre Brasil e Índia, pela repescagem da Copa Davis. Os indianos Mahesh Buphathi e Leander Paes venceram o jogo de duplas ontem sobre Bruno Soares e Marcelo Melo: 6/4, 7/6(7/5) e 6/1, em Chennai.

STOCK CAR

Daniel Serra larga na pole em Campo Grande

O piloto Daniel Serra fez o melhor tempo no treino de ontem e larga na frente na 8ª etapa da Stock Car, hoje em Campo Grande, a partir das 11 horas.

SURFE

Slater retoma liderança nos EUA

Kelly Slater reinou de novo ontem, em Trestles, na Califórnia. Venceu Bede Durbidge na final da 6ª etapa do circuito, retomou a ponta do ranking e segue firme para o seu 10º títu

CAMPEONATO ITALIANO

Milan empata em casa e Lazio ganha outra

Com Ronaldinho e sem Pato e Robinho, contundidos, o Milan ficou no empate por 1 a 1 com o Catania, no San Siro. Capuano e Inzaghi marcaram. Já a Lazio bateu Fiorentina, como visitante, por 2 a 1. Hoje a Inter visita o Palermo às 10 horas, na Sicília.

CAMPEONATO ALEMÃO

Diego marca na vitória do Wolfsburg

Um gol do brasileiro Diego completou o placar de 2 a 0 favorável ao Wolfsburg no jogo contra o Hannover. A liderança está com o Mainz, após a vitória sobre o Werder Bremen: 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.