, O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2010 | 00h00

Confrontos paulistas esquentam a rodada

A 23.ª rodada do Brasileiro da Série B reserva três duelos paulistas. Em busca de reabilitação, a Portuguesa recebe, às 19h30, o Santo André, que tenta escapar da zona de rebaixamento. Outro que tenta fugir da degola é o Bragantino. A disputa será contra o São Caetano, que trocou o técnico Sérgio Guedes por Toninho Cecílio. A Ponte Preta, na luta pelo G-4, enfrenta o Guaratinguetá. O líder Bahia recebe o Vila Nova-GO e o Coritiba visita o Brasiliense.

DOPING

Renê, do Bahia, está suspenso por 28 dias

O goleiro Renê (foto), do Bahia, líder da Série B, foi pego em teste antidoping realizado no dia 28 de agosto e está suspenso preventivamente por 28 dias. O clube prepara defesa alegando que o atleta não sabia que o diurético Furosemida era proibido.

NÚMEROS

2 a 2

foi o empate entre o La Coruña e o Getafe ontem, pelo Campeonato Espanhol. Hoje jogam Athletic Bilbao x Mallorca e Osasuna x Real Sociedad, às 15 horas. O Real Madrid pega o Espanyol, às 17 horas.

53

mil lugares terá a Arena do Grêmio, prevista para ser entregue em 2012. Para comemorar o início das obras, cinco mil gremistas foram às ruas de Porto Alegre ontem, aproveitando o feriado da Revolução Farroupilha.

CAMPEONATO ESPANHOL

Tornozelo faz Messi parar por até 10 dias

Lionel Messi (foto) ficará sem atuar pelo Barcelona por 10 dias. O craque sofreu distensão no ligamento do tornozelo direito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.