, O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2010 | 00h00

Com vitória, Coritiba

tira o Bahia da liderança O Coritiba acabou com uma invencibilidade de 21 jogos do Brasiliense no Estádio Serejão, em Taguatinga, para voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, o time paranaense ganhou por 1 a 0, com gol de Rafinha, encerrando um jejum de quatro jogos sem vitória com visitante. Agora com 43 pontos, o Coritiba foi beneficiado pelo empate por 1 a 1 do Bahia, que soma 41, ante o Vila Nova - 31 mil torcedores estiveram no Estádio Pituaçu, em Salvador. A Portuguesa continua na luta por um lugar no G-4. No clássico paulista, venceu o Santo André por 3 a 2.

CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid ganha e assume a liderança

Com gols de Cristiano Ronaldo (pênalti), Higuain (foto)e Benzema, o Real Madrid derrotou o Espanyol por 3 a 0 e assumiu a ponta, com 10 pontos. Agora, torce por tropeço do Valencia (9 pontos), que pega hoje, às 17 horas, o Atlético de Madrid.

NÚMEROS

10

dias é o prazo dado à Federação Paulista de Futebol para resolver problemas em 25 estádios. A decisão foi da 17ª Vara Cível de SP, após ação do Ministério Público, em defesa dos torcedores.

BASQUETE

LNB contrata Lula Ferreira para gerente

A Liga Nacional de Basquete anunciou ontem a contratação do técnico Lula Ferreira, campeão da última edição da NBB com o Universo/Brasília. Lula será o gerente técnico.

CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern vence de virada. Mas perde Ribery

O Bayern de Munique virou sobre o Hoffenheim, nos minutos finais (2 a 1), ontem, pelo Alemão. No entanto, o time perdeu o atacante Ribery (foto), que saiu com lesão no tornozelo direito. Ainda ontem, o líder Mainz bateu o Colônia por 1 a 0 e o Hannover goleou o Werder Bremen por 4 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.