Jogo rápido

CAMPEONATO ITALIANO

, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2010 | 00h00

Milan empata outra. A líder Inter goleia

Lazio e Milan empataram por 1 a 1, ontem, pela 4.ª rodada do Italiano. O gol do Milan foi de Ibrahimovic. A Lazio empatou aos 35 em jogada de Hernanes (foto). Floccari marcou. Outros resultados: Bologna 2 x 1 Udinese, Cagliari 0 x 0 Sampdoria, Catania 2 x 0 Cesena, Genoa 1 x 1 Fiorentina e Brescia 2 x 1 Roma.

COPA DA LIGA INGLESA

Desfalcado, Chelsea cai diante do Newcastle

Sem o time titular, o Chelsea foi eliminado ontem pelo Newcastle da Copa da Liga Inglesa. Anelka (foto) chegou a empatar o jogo, com 2 gols, mas o time levou mais um no final e perdeu por 4 a 3. Já o Manchester United fez 5 a 2 no Scunthorpe.

HIPISMO

Rodrigo Pessoa anuncia lista para o Mundial

O técnico Rodrigo Pessoa divulgou ontem a lista para os Jogos Equestres Mundiais, em outubro. Ele será um dos competidores ao lado de Doda Miranda, Bernardo Alves e Pedro Veniss.

de maio é a nova data da etapa brasileira da Fórmula Indy, a ser disputada no Parque Anhembi. Este ano, ocorreu no dia 14 de março, mas pela fato de ser muito próxima do carnaval, foi transferida para o feriado do Dia do Trabalho.

COPA DAVIS

Brasil vai enfrentar um freguês em 2011

O Brasil jogará com o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai na Copa Davis 2011. Tem 7 vitórias e 1 derrota ante uruguaios e 8 triunfos e nenhum revés contra colombianos.

CAMPEONATO ESPANHOL

Barcelona vence com gol de David Villa

Sem Lionel Messi, machucado, o Barcelona superou ontem o Sporting de Gijón por 1 a 0, em casa, pelo Espanhol. Com o resultado, a equipe do atacante David Villa (foto), autor do gol, está a um ponto dos líderes Real Madrid e Valência. Três partidas encerram hoje a 4.ª rodada.

A festa de Grafite

O brasileiro Grafite brilhou na vitória do Wolfsburg por 3 a 1 sobre o Hamburgo, fora de casa, pelo Alemão. O jogador marcou 2 gols ontem e ajudou a tirar o time da zona de rebaixamento - está em 11º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.