, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2010 | 00h00

Andrade é o novo técnico do Brasiliense

Desempregado desde abril, o técnico Andrade, atual campeão brasileiro pelo Flamengo, assumiu ontem a equipe do Brasiliense, que enfrenta o Figueirense amanhã, às 16h10, pela Série B do Brasileiro. Hoje, a Ponte Preta (4.ª colocada) busca encostar no líder Coritiba - que só joga amanhã - contra o São Caetano, às 21 horas, em Campinas. A Portuguesa tem um desafio fora de casa, às 21 horas, contra o Bragantino. O desempenho do time como visitante não é bom: perdeu 6, empatou 3 e venceu apenas 2 jogos. No mesmo horário, o Vila Nova pega o Paraná.

HANDEBOL

Seleção feminina pega Montenegro na estreia

A seleção feminina de handebol estreia, hoje, às 14 horas, contra Montenegro, pelo Torneio Feminino, realizado na Holanda. A disputa, que vai até domingo, servirá como preparação para o Pan-Americano de 2011. A ponta Fernanda França (foto) é um dos destaques da equipe.

NÚMEROS

2

jogadores - Marlon, com colite, e Dante, com contratura lombar - não participaram do treino de ontem da seleção brasileira masculina de vôlei, que estreia amanhã no Mundial da Itália.

3 a 1

foi o placar da vitória surpreendente do Palermo sobre a Juventus, ontem, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Com gols de Pastore, Ilicic e Bovo, a equipe venceu pela primeira vez no torneio e subiu para a 15ª posição.

CAMPEONATO ESPANHOL

Nilmar decide partida e se torna artilheiro

Após ser convocado para seleção, Nilmar (foto) fez o gol da vitória, por 1 a 0, do Villarreal sobre o La Coruña. O atacante se tornou artilheiro do campeonato, com 4 gols. Ainda ontem, o Málaga fez 2 a 0 sobre o Getafe e o Sevilla ficou no 1 a 1 com o Racing.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.