, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2010 | 00h00

Ponte e Portuguesa perdem duelos regionais

A Ponte Preta perdeu a chance de encostar no líder Coritiba, ontem, em Campinas, ao ser derrotada por 2 a 1, de virada, pelo São Caetano, que estreou o técnico Toninho Cecílio. O time pode até perder a posição no G-4 hoje. Já a Portuguesa perdeu por 2 a 0 para o Bragantino, em Bragança, e o Vila Nova empatou por 2 a 2 com o Paraná. Hoje, Sport e Bahia duelam, às 15h50, no Recife. O Coritiba, líder, recebe o ASA, às 16h10, e o América-MG faz duelo mineiro com o Ipatinga, às 21h. Outros jogos: América-MG x Náutico; Figueirense x Brasiliense; Duque de Caxias x Icasa; Santo André x Guará.

CAMPEONATO ITALIANO

Robinho pode ser titular contra o Genoa

Robinho tem chance de começar como titular no Milan hoje, contra o Genoa, às 13 horas. O técnico Massimiliano Allegri elogiou o atacante e indicou que pode escalá-lo. No outro jogo, a líder Inter de Milão enfrenta a Roma, vice-lanterna, às 15h45.

NÚMERO

450

judocas participam do Troféu Brasil, a partir de hoje, às 9 horas, em Porto Alegre. A competição reúne medalhistas olímpicos e novos talentos. Hoje, a disputa será do peso leve até o pesado. Amanhã, de super-ligeiro a meio-leve.

HIPISMO

Equipe de Rédeas estreia no Mundial

O grupo brasileiro de Rédeas estreia hoje nos Jogos Equestres Mundiais, nos Estados Unidos. As 15 melhores equipes, entre 35, vão para a final, dia 1.º.

CAMPEONATO ESPANHOL

A chance de Thiago

O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, relacionou o brasileiro Thiago Alcântara para a partida contra o Athletic Bilbao, às 17 horas. Ainda hoje: Levante x Real Madrid e Sporting de Gijón x Valência.

CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea, de Ramires, defende invencibilidade

O meia Ramires tenta ajudar hoje o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, a manter os 100% de aproveitamento. O jogo é com o Manchester City, às 8h45. Em 2.º lugar, o Arsenal busca diminuir a diferença de 4 pontos para o líder contra o West Bromwich, às 11 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.