, O Estado de S.Paulo

29 de setembro de 2010 | 00h00

Portuguesa vence fora de casa um dos líderes

Pela 25.ª rodada do Brasileiro, ontem, a Portuguesa ganhou um pouco de paz ao vencer, em Minas, o América, por 3 a 2 e, em Campinas, a Ponte Preta empatou, por 2 a 2, com o líder Coritiba. O São Caetano passou pelo Náutico, no Recife, por 2 a 1, o Bragantino ficou mais longe do rebaixamento ao golear o Brasiliense, fora, por 4 a 0, e o Guaratinguetá venceu o Ipatinga, em Minas, por 2 a 1. O Santo André empatou no ABC com o Vila Nova, 0 a 0, e o Bahia perdeu em Salvador do Icasa, 4 a 2. Outros jogos: Asa 1 x 2 Figueirense, Paraná 0 x Sport 2, América-RN 2 x 1 Duque de Caxias.

NBA

Shaquille O"Neal treina no Boston Celtics

Cena impensável nos anos em que defendeu o Los Angeles Lakers, o pivô Shaquille O"Neal foi um dos destaques do treino do Boston Celtics, ontem. O jogador, de 38 anos, vai tentar conquistar seu quinto anel de campeão da NBA.

NÚMEROS

9

meses longe das quadras ficou Juan Martin Del Potro, campeão do US Open de 2009, por lesão no pulso. Ontem, voltou a jogar, no Torneio de Bangcoc: perdeu para Olivier Rochus: 7/6 (8/6) e 6/4

53

anos tem a maratonista Joan Benoit Samuelson. Campeã olímpica em 1984, a atleta precisa completar a Maratona de Chicago com um tempo abaixo de 2 horas e 47 minutos para poder entrar na seletiva para a Olimpíada de Londres.

MUNDIAL DE VÔLEI

Murilo tranquiliza torcida via Twitter

O ponta Murilo, um dos destaques do Brasil no Campeonato Mundial Masculino de Vôlei, tranquilizou a torcida depois de sair da partida contra Cuba com dores na panturrilha. O jogador conta que sentiu cãibras durante o jogo, mas já está bem. Ontem o time chegou a Ancona, onde amanhã enfrenta a Polônia. É grande a expectativa quanto ao resultado dos exames do levantador Marlon. O jogador não atuou nas três primeiras partidas do time no Mundial, acometido de inflamação intestinal, e a comissão técnica espera que ele possa atuar nos próximos jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.