, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2010 | 00h00

Náutico demite

O técnico Alexandre Gallo não resistiu a mais uma derrota e foi demitido pela diretoria do Náutico após o tropeço para o São Caetano, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, no Recife. Depois de um começo bom, o Náutico caiu de rendimento e luta agora contra o rebaixamento, na 11.ª colocação, com 34 pontos.

VÔLEI

Superliga terá três equipes a menos

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou ontem que a Superliga 2010/2011 terá três times a menos em relação à última edição. No feminino, de 13 caiu para 12 participantes e, no masculino, saíram 4 e entraram 2, reduzindo de 17 para 15.

LIGA EUROPA

Manchester City e Juventus se enfrentam

Em casa, o Manchester City enfrenta a Juventus, às 16 horas, pela segunda rodada no Grupo A. No mesmo horário, pelo Grupo B, duelam Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen.

NÚMEROS

favorita, Jelena Jankovic foi surpreendida por Kaia Kanepi, da Estônia, e acabou eliminada do Torneio de Tênis de Tóquio. As outras cabeças de chave não tiveram problemas e avançaram no torneio.

13

jogadores mexicanos podem ser excluídos da seleção do país e não jogar as Eliminatórias da Copa por terem se rebelado contra o diretor Néstor de la Torre. Entre eles está o capitão Rafa Márquez,o goleiro Ochoa e o atacante Vela.

GOLFE

Woods tenta melhorar imagem e os resultados

Desde a divulgação de seus escândalos amorosos e da separação, Tiger Woods sofre para recuperar prestígio. O golfista terá nova chance, a partir de amanhã, na tradicional Ryder Cup, no País de Gales, torneio que reúne os melhores jogadores americanos e europeus.

FUTEBOL FEMININO

Cristiane vai comandar Sereias

A atacante Cristiane, eleita a 3ª melhor do Mundo em 2007 e 2008, foi anunciada ontem como reforço do Santos para a 2ª edição da Taça Libertadores feminina. Ela vestirá a camisa 98, a idade do clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.