, O Estado de S.Paulo

15 de outubro de 2010 | 00h00

Ivanovic perde game por ir ao banheiro

Ana Ivanovic avançou às quartas de final do Torneio de Linz após passar por Barbora Zahlavova Strycova (6/3 e 6/2). O mais difícil para a sérvia não foi vencer, mas controlar uma indisposição estomacal. A musa, depois de sacar para 1/0 na segunda parcial, saiu de quadra para ir ao banheiro quando não podia. Resultado: perdeu quatro pontos - um para cada 20 segundos de atraso - e um game. Ela admitiu que não sabia que só poderia retirar-se da quadra antes de seu serviço. "Estava passando mal, então tive mesmo que sair correndo", contou a morena, que não perdeu o bom humor. "Estou um pouco envergonhada de admitir isso:nunca comam iogurte antes de jogar." Já no Masters de Xangai, o número 1 Rafael Nadal foi surpreendido pelo talentoso austríaco Jurgen Melzer, 14.º do mundo: 6/1, 3/6 e 6/3.

NÚMEROS

8

bilhões de reais do FGTS foram liberados pelo Ministério das Cidades e têm como destino o financiamento das obras de infraestrutura das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

2

jogos abrem hoje a 29ª rodada da Série B do Brasileiro. Em Ipatinga, o time da casa recebe a Ponte Preta, que luta pelo G-4. E, em Arapiraca, o ASA pega o São Caetano, que ainda não perdeu a esperança de acesso. Outros 8 jogos serão amanhã.

SOLIDARIEDADE

Bom garoto

O craque argentino Lionel Messi inaugurou ontem um salão de

jogos para crianças no Hospital Universitário Vall d''Hebron, em Barcelona. O parque recebeu o nome de Fundação Lionel Messi.

LIBERTADORES FEMININA

Santos faz semifinal com o Boca Juniors

Santos e Boca Juniors, acostumados a grandes confrontos entre os homens, decidem hoje uma vaga na final da 2.ª edição da Taça Libertadores Feminina - o jogo será realizado às 19 horas, na Arena Barueri. As brasileiras, campeãs em 2009 e lideradas pela atacante Cristiane, estão invictas - disputaram quatro jogos. Derrotaram Caracas (2 a 0), Formas Íntimas (4 a 0), River Plate (9 a 0) e Deportivo Quito (7 a 0). Na outra semifinal, às 16 horas, Everton (Chile) e Deportivo Quito (Equador) disputam um lugar na decisão, domingo, às 12 horas, também na Arena Barueri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.