Jogo Rápido

CAMPEONATO PAULISTA

, O Estado de S.Paulo

16 de dezembro de 2010 | 00h00

FPF interdita Morumbi e Vila Belmiro

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou 14 estádios que serão utilizados na disputa da Série A1 do Campeonato Paulista de 2011, que começa em 16 de janeiro - entre eles estão o Morumbi, a Vila Belmiro, a Arena Barueri, o Moisés Lucarelli, o Bruno José Daniel e o Anacleto Campanella. De acordo com a entidade, as arenas descumprem determinações do Estatuto do Torcedores e estarão impedidas de receber jogos profissionais até a entrega de laudos exigidos por lei - o que deve ocorrer em breve. Desde novembro, a FPF tem um departamento apenas para acompanhar os estádios.

LIGA EUROPA

Sevilla e Napoli obtêm classificação em casa

O Sevilla obteve vaga para a segunda fase da Liga Europa, ontem, com um empate em casa por 2 a 2 diante do Borussia Dortmund. Um dos gols espanhóis foi de Kanouté (foto). O Napoli também segue, após vencer o Steaua, em Nápoles: 1 a 0.

NÚMEROS

lugar ocupa o Brasil no último ranking da Fifa de 2010 - a lista foi divulgada ontem e o País era o 3º no mês de novembro. A Espanha manteve a liderança, seguida por Holanda e, agora, Alemanha.

27

de agosto é a data em que será realizada a edição brasileira do UFC, no Rio - os ingressos serão vendidos em maio. O Brasil é o 7º país a receber o evento, depois de Canadá, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Emirados Árabes e Austrália.

MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI

Osasco estreia com vitória difícil

O time paulista enfrentou dificuldades para vencer as tailandesas do Federbrau por 3 a 0 (25/15, 26/24 e 30/28), com 20 pontos de Natália. Hoje, o rival é o Fenerbahçe, de Fofão, às 14 h (de Brasília).

BASQUETE

CBB indica Wlamir para o Hall da Fama

Wlamir Marques pode ser o próximo brasileiro no Hall da Fama da Fiba, após indicação da CBB. Ontem, Wlamir e sete ex-jogadores, como Amaury Pasos e Edson Bispo, foram homenageados em evento que lembrou os 50 anos do bronze na Olimpíada de Roma, em 1960.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.