, O Estado de S.Paulo

25 de dezembro de 2010 | 00h00

Estrela do basquete dos EUA é pega no exame

A armadora americana Diana Taurasi, destaque da seleção feminina de basquete dos EUA na conquista do Mundial deste ano, foi flagrada em exame antidoping na Turquia, onde defende o Fenerbahçe. A amostra deu positivo para o estimulante modafinil. A jogadora foi suspensa pela Federação Turca.

FUTEBOL FEMININO

Santos demite técnico, no cargo há 13 anos

O treinador Kleiton Lima, da equipe feminina do Santos, foi demitido quinta-feira, após 13 anos no cargo. Técnico também da seleção brasileira, ele acumula inúmeras conquistas, como a Libertadores, e foi responsável pela revelação de várias atletas.

AGORA É OFICIAL

Leonardo, treinador da Inter até junho de 2012

A difícil experiência de estreia como treinador, no Milan, na temporada passada, não foi motivo para Massimo Moratti, presidente da Internazionale, ignorar Leonardo como técnico. Ele assume dia 29, data da reapresentação do elenco.

JUSTIÇA

Maradona promete processar Grondona

Diego Maradona diz que pretende processar o presidente da AFA, Julio Grondona, por recentes declarações do dirigente na imprensa argentina sobre seu vício nas drogas.

NBA

LeBron x Bryant agita o Natal

Miami Heat e LA Lakers são considerados os 2 grandes times da NBA. Se enfrentam hoje, em belo presente de Natal aos americanos, que verão o duelo LeBron James x Kobe Bryant

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.