, O Estado de S.Paulo

30 de dezembro de 2010 | 00h00

Milan diz que Gaúcho só sai por R$ 17,6 mi

Está cada vez mais difícil a volta de Ronaldinho Gaúcho para o Brasil. Sonho de consumo de Palmeiras, Grêmio e Flamengo, o craque deve permanecer mesmo na Itália. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o atleta só deixará o clube se alguém pagar 8 milhões (R$ 17,6 mi).

SÃO PAULO

Dagoberto é oferecido em troca por Guiñazu

O São Paulo pode oferecer o atacante Dagoberto para tirar o volante Guiñazu do Internacional. O argentino é um sonho antigo da diretoria são-paulina, que já tentou contrata-lo no ano passado sem sucesso.

CORINTHIANS

Time fará 4 jogos em 8 dias no Estadual

O Corinthians vai ter de passar por maratona no Paulista. Por causa da Libertadores, a Federação alterou a data de 2 jogos e o time vai disputar 4 partidas em 8 dias. O zagueiro Thiago Heleno teve o contrato rescindido.

NÚMEROS

2

reforços foram confirmados ontem pelo Fluminense. O goleiro Diego Cavalieri foi liberado pelo Cacena, da Itália, e vai se apresentar dia 4. Souza, do Grêmio, também fechou acordo.

12

pontos anotou Leandrinho na surpreendente vitória (84 a 76) do Toronto Raptors sobre os Mavericks, em Dallas, na noite de terça-feira. O Denver Nuggets, de Nenê (fez 17 pontos), bateu o Portland Trail Blazers por 95 a 77.

CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal empata fora: 2 a 2

O Arsenal não conseguiu sair da 3ª colocação ao empatar por 2 a 2 com o Wigan, fora de casa. Arshavin anotou um belo gol para seu time. Mais: Chelsea 1 x 0 Bolton e Liverpool 0 x 1 Wolverhampton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.