, O Estado de S.Paulo

07 de janeiro de 2011 | 00h00

Sem contratações, time rescinde com Ewerthon

O Palmeiras segue sem contratações em 2011. O time que voltou das férias na terça-feira não tem nenhuma cara nova. E sofre com baixas: Lenny já havia sido emprestado para o Figueirense e ontem o atacante Ewerthon saiu. Adriano Michael Jackson, do Fluminense e que estava emprestado ao Bahia, deve ser o primeiro a vir para o Palestra Itália, numa troca envolvendo o volante Edinho. O zagueiro Thiago Heleno interessa.

SANTOS

Jonathan: "Chego com uma boa cobrança"

O Santos apresentou ontem seu novo lateral-direito: Jonathan, ex-Cruzeiro. O clube alvinegro pagou R$ 4,4 milhões por 50% dos direitos do atleta. "Chego com uma boa cobrança e terei de provar para a diretoria que o investimento foi bom."

NÚMEROS

3 a 0

foi o resultado da vitória do Palmeiras sobre o Bandeirante-DF, em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores. Patrick Vieira (2) e Miguel anotaram os gols. Pelo mesmo Grupo P, Ceará 0 x 1 Mirassol.

3

brasileiros avançaram às quartas de final do Aberto de São Paulo, torneio de tênis nível challenger que ocorre no Parque Villa-Lobos. São eles: Ricardo Mello (76º do mundo), João Souza, o Feijão (111º), e Rafael Camilo (448º).

TÊNIS

Sharapova dá adeus a Auckland

A torcida neozelandesa ficou decepcionada. A musa Maria Sharapova, 1ª cabeça de chave não teve a mínima chance diante da pouco badalada Greta Arn nas quartas de final, em Auckland: 6/2 e 7/5.

CORINTHIANS

Wallace chega com "encomendas" da família

O zagueiro Wallace, que foi apresentado ontem e deve ser reserva do time, avisou que seus familiares pediram camisas autografadas de Ronaldo. "Mal cheguei e já estão pedindo coisas", brincou.

SÃO PAULO

Dificuldades para acerto com Miranda

O São Paulo teme que o zagueiro Miranda já tenha firmado acordo com o Atlético de Madrid e, por isso, ele ainda não aceitou prorrogar seu contrato que vence em junho. O clube oferece um vínculo de 4 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.