, O Estado de S.Paulo

08 de janeiro de 2011 | 00h00

Bruno Senna está fora da equipe Hispania

Bruno Senna não será aproveitado pela Hispania na temporada 2011. Assim como Lucas Di Grassi, dispensado da Virgin, estreou na categoria em 2010.

COPINHA

Corinthians e São Paulo fazem segundo jogo

Depois da estreia com goleada, Corinthians e São Paulo voltam a campo hoje, contra o Juventude, do Maranhão, às 19 horas, em Barueri, e Itabuna, da Bahia, em Limeira, às 17 horas.

NÚMEROS

2

brasileiros disputam a semifinal do Aberto de São Paulo. Ricardo Mello enfrenta hoje o argentino Federico Del Bonis. Rafael Camilo, surpresa do torneio, jogará com o espanhol Adrian Menendez.

3

jogos de suspensão recebeu Felipe Melo como punição da Federação Italiana. Anteontem, o volante da Juventus agrediu Massimo Pacci, do Parma, com um chute no rosto. O brasileiro foi expulso e seu time perdeu por 4 a 1, em Turim.

CAMPEONATO ESPANHOL

Líder Barça enfrenta o imbatível La Coruña

O La Coruña, apesar da 12.ª posição, não conhece uma derrota em casa desde setembro e espera manter a invencibilidade diante do líder Barcelona, que não perdeu como visitante e estará completo.

TÊNIS

Nadal é eliminado por Davydenko em Doha

Rafael Nadal foi dominado, ontem, pelo russo Nicolay Davydenko. O espanhol, n.º 1 do mundo, perdeu por 6/3 e 6/2. Na final, hoje, Davydenko enfrenta o suíço Roger Federer, que bateu o francês Tsonga por 6/3 e 7/6.

MARATONA AQUÁTICA

Ana Marcela Cunha é a melhor do mundo

A Federação Internacional de Natação (Fina) elegeu a brasileira Ana Marcela Cunha, campeã da Copa do Mundo de Maratona Aquática de 2010, como a melhor atleta de águas abertas do ano passado.

RALI DACAR

Brasileiro fratura clavícula e fica fora

Os pilotos José Hélio, de motos, e André Azevedo, de caminhões, estão fora do Rali Dacar. Na etapa de ontem, Zé Hélio sofreu fratura na clavícula e André teve problemas na caixa de câmbio de seu veículo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.