Jogo rápido

FUTEBOL PAULISTA

, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2011 | 00h00

Copa do Brasil vira o sonho do São Paulo

O zagueiro são-paulino Alex Silva acredita que o time, que não ganhou nenhum título em 2010, terá este ano a Copa do Brasil como seu grande objetivo. "Temos de vencer a Copa do Brasil para nos garantirmos na Libertadores de 2012", disse o jogador. "É o mínimo que a torcida espera." O São Paulo nunca venceu a competição.

No Santos, a novidade de hoje será a apresentação do goleiro Aranha, de 30 anos. O clube santista adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador e firmou contrato com o atleta até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais um ano.

COPA DA INGLATERRA

Manchester, Tottenham e Chelsea avançam

O Chelsea goleou o Ipswich por 7 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa da Inglaterra, assim como o Manchester United, que venceu o Liverpool por 1 a 0, e também o Tottenham, que bateu o Charlton por 3 a 0.

ATLETISMO

Brasileiro vence a Maratona Disney

O brasileiro Fredison Costa, de 33 anos, foi o vencedor da edição 2011 da Maratona Disney, disputada ontem, em Orlando. O corredor cruzou a linha de chegada em 2h21min15.

NÚMEROS

7 a 0

foi o placar da goleada do Palmeiras sobre o Mirassol ontem, pela Copa São Paulo. Miguel (3 gols) e Patrick Vieira (2) foram os destaques. Já o Santos venceu o Atlético-AC por 1 a 0 (gol de Fabinho).

29

segundos foi por quanto o brasileiro Breno Sidoti, da equipe de Pindamonhangaba (SP), venceu ontem a XI Copa América de Ciclismo, no Autódromo de Interlagos. Roberto da Silva e Jean Coloca completaram o pódio.

TÊNIS

Ricardo Mello é tetra no Aberto de São Paulo

Ricardo Mello (76.º do mundo) conquistou ontem o Aberto de São Paulo pela quarta vez, ao derrotar Rafael Camilo por 6/2 e 6/1. Mello garantiu 110 pontos no ranking e US$ 14.400 na conta. "Era meu primeiro objetivo da temporada porque precisava manter o ranking", festejou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.