, O Estado de S.Paulo

11 de janeiro de 2011 | 00h00

Corinthians decide 1º lugar do Grupo C

Praticamente classificado para a 2.ª fase da Copa São Paulo de Juniores, o Corinthians decide o primeiro lugar do Grupo C hoje, às 21 horas, contra o Barueri. O Alvinegro soma duas goleadas - no sábado, bateu o Juventude (MA) por 8 a 0 e já havia vencido o Cacerense (MT) por 5 a 1. A segunda fase, que começa no sábado, já terá jogos eliminatórios. O Vasco foi o primeiro a se classificar.

Ontem, o time carioca derrotou o Osasco por 1 a 0. Em seguida, o Flamengo também garantiu classificação ao fazer 3 a 0 no São José. O Rubro-negro terminou em 2.º do Grupo K, atrás do Mogi Mirim.

TÊNIS

Del Potro vence uma após quase um ano

O campeão do US Open de 2009 ontem sorriu aliviado pela 1.ª vez em 12 meses. Após cirurgia no punho e apenas 6 jogos em 2010, Juan Martin Del Potro voltou a vencer: bateu Feliciano Lopez - 6/7 (5/7), 7/6 (11/9) e 7/6 (7/3) -, em Sydney.

NÚMEROS

7

anos depois de deixar o Manchester United, David Beckham volta à Inglaterra. Por breve período. O meia de 35 anos atuará pelo Tottenham até fevereiro, cedido por empréstimo pelo Los Angeles Galaxy.

43,8

mil fichas teve Gustavo Kuerten no primeiro dia de torneio de pôquer em Nassau, nas Bahamas. O ex-tenista brasileiro se aventura pela primeira vez na competição e se classificou para o 2.º dia. Ficou entre os 10 melhores brasileiros.

RALI DACAR

Poeira no deserto

O espanhol Carlos Sainz continua na liderança entre os carros no Rali Dacar, após chegar atrás do colega de equipe, o catariano Nassel Al-Attiya, na etapa de ontem, no Deserto do Atacama, no Chile.

BASQUETE

Varejão se lesiona e não deve jogar Pré-Olímpico

O ala-pivô Anderson Varejão deve desfalcar a seleção na busca por vaga na Olimpíada de Londres, em agosto. O jogador do Cleveland Cavaliers rompeu o tendão do tornozelo direito, passará por cirurgia e não joga mais na temporada da NBA.

Limeira, a uma vitória do título paulista

A equipe do interior precisa vencer o terceiro duelo contra o Pinheiros, hoje, às 18 horas, em casa, para levar o bicampeonato do Paulista Masculino. O time de Limeira venceu os dois primeiros jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.