, O Estado de S.Paulo

12 de janeiro de 2011 | 00h00

Irã supera o campeão Iraque na estreia

O Iraque é o campeão da Copa da Ásia, mas mostra que terá muitas dificuldades para confirmar o título neste ano. Ontem a equipe perdeu para o arquirrival Irã na estreia da competição por 2 a 1, em Doha, no Catar. Mahmoud abriu o placar para os iraquianos, mas Rezaei e Mobalias viraram para os iranianos.

TÊNIS

Bellucci derrota Robredo em Auckland

O tenista Thomaz Bellucci chegou às quartas de final do torneio de Auckland. O tenista número 1 do Brasil e 31 º do mundo derrotou o espanhol Tommy Robredo, 51º, por 6/4 3/6 e 6/1, em 1h48min de partida.

BRIGA DE TORCIDAS

Juiz aceita denúncia contra atleticanos

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público contra 12 torcedores do Atlético-MG por envolvimento no assassinato do cruzeirense Otávio Fernandes, mas negou o pedido de prisão preventiva do grupo.

NÚMEROS

8

pontos de vantagem impôs o Pinheiros ao rival Limeira na vitória por 92 a 84, no 3º jogo da final do Paulista Masculino de Basquete. Os limeirenses vencem a série por 2 a 1 e o 4º jogo será hoje, às 18h.

indicação ao prêmio Laureus recebeu o nadador brasileiro Daniel Dias na categoria atleta paraolímpico. Ele já recebeu o troféu em 2009 e espera repetir a dose na cerimônia de gala marcada para o dia 7 de fevereiro, em Abu Dabi.

RALI DACAR

Com os mineiros em Copiapó

Competidores e organizadores do Rali Dacar que estavam ontem em Copiapó (Chile) receberam ontem a visita de mineiros que ficaram soterrados em mina da cidade no ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.