Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
, O Estado de S.Paulo

13 de janeiro de 2011 | 00h00

Gol contra no fim salva o Santos da eliminação

O Santos precisou de muita sorte para se classificar à segunda fase da Copa São Paulo. Apenas a vitória mantinha na competição a equipe do técnico Narciso, vice-campeã em 2010. O resultado veio aos 45 minutos do segundo tempo, quando Lucas, zagueiro do São Carlos, marcou contra e definiu o placar em 2 a 1. Apesar do sufoco, o time da Vila Belmiro passou adiante na liderança do Grupo T. Palmeiras e São Paulo também se classificaram em 1.º lugar. Ontem, o Alviverde derrotou o Ceará por 1 a 0, em jogo do Grupo P, e o time do Morumbi, no Grupo M, bateu a Inter de Limeira por 3 a 0.

NBA

Lakers impõem grande humilhação ao Cleveland

A NBA presenciou ontem um dos maiores massacres dos últimos tempos. O Los Angeles Lakers bateu o Cleveland Cavaliers por 112 a 57, com direito a jogadas de efeito e tudo. O brasileiro Varejão, com lesão no tornozelo, escapou do fiasco.

NÚMEROS

lugar está o Brasil no ranking da Fifa, o primeiro do ano divulgado ontem. Os melhores colocados seguem na mesma posição, com Espanha na liderança, seguida por Holanda e Alemanha.

1

jogo de suspensão terá de cumprir Mário Júnior, do Vôlei Futuro, na Superliga Masculina. O líbero da seleção brasileira chamou o árbitro do jogo com a Sogipa (derrota por 3 sets a 2), dia 27 de novembro, de "ladrão".

TÊNIS

Clijsters mostra seu favoritismo

O Australian Open nem bem começou, mas Kim Clijsters já mostra que pode ser considerada a maior favorita. Ontem a belga, número 3 do mundo, passou fácil por Victoria Azarenka, em Sydney: 6/3 e 6/2.

COPA 2014

Alckmin: "conversa boa" com Ricardo Teixeira

Geraldo Alckmin recebeu ontem o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local para a Copa de 2014, Ricardo Teixeira. Para o governador, o encontro foi produtivo. "Tivemos uma conversa muito boa e reafirmamos nosso empenho para que São Paulo seja a sede do IBC (International Broadcast Center, ou Centro Internacional de Mídia), receba a abertura da Copa, o Congresso da Fifa e um jogo da semifinal", revelou o governador, que trocou o comando do Comitê Paulista para o Mundial do Brasil: Emanuel Fernandes assume o lugar de Francisco Vidal Luna.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.