, O Estado de S.Paulo

14 de janeiro de 2011 | 00h00

Frango, choro e fim de linha para a Arábia

A Arábia Saudita, que por muito tempo brigou pelo domínio do futebol asiático, foi eliminada de forma precoce e melancólica da Copa da Ásia. Ontem perdeu para a Jordânia por 1 a 0 após frango do goleiro Abdullah, que saiu de campo aos prantos. O Japão bateu a Síria por 2 a 1 e é o líder do Grupo B com 4 pontos.

TÊNIS

Bellucci perde nas quartas em Auckland

O brasileiro Thomaz Bellucci caiu nas quartas de final do Torneio de Auckland, preparatório para o Australian Open, que começa domingo. O paulista, 31.º do mundo, foi derrotado pelo colombiano Santiago Giraldo (64.º do ranking): 6/2 e 6/4.

NÚMEROS

5

provas do GP de Austin (EUA) de natação terão os nadadores Michael Phelps e Ryan Lochte ao mesmo tempo na piscina. Cada um dos atletas participará de seis disputas no evento

25

mil reais é o valor que o ex-tenista Gustavo Kuerten doou para as vítimas da enchente e dos deslizamentos na região serrana fluminense. O brasileiro recebeu o valor como premiação de sua participação em torneio de pôquer nas Bahamas.

RALI DACAR

Caminhoneiro morre em acidente

O caminhoneiro Marcelo Reales, de 42 anos, morreu depois da colisão de seu veículo com o carro do piloto argentino Eduardo Amor durante a 11ª etapa do Rali Dacar, na Argentina.

SELEÇÃO SUB-20

Time de Ney Franco chega hoje ao Peru

Após um mês de treinos em Teresópolis, o time comandado pelo técnico Ney Franco deixou o Rio ontem e estará, hoje pela manhã, na cidade de Tacna, sede da seleção na primeira fase do Sul-Americano Sub-20. Na busca pela vaga olímpica, a equipe estreia na madrugada de terça-feira contra o Paraguai.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.