Jogo rápido

CAMPEONATO INGLÊS

, O Estado de S.Paulo

15 de janeiro de 2011 | 00h00

City e Arsenal tentam seguir na cola do líder

O desafio de Manchester City e Arsenal hoje, no Campeonato Inglês, é permanecer na briga com o líder Manchester United, que tem 44 pontos. O City, com 42 e dois jogos a mais que o rival, enfrenta o Wolverhampton, que luta no final da tabela. Já o Arsenal, 4o pontos e uma partida a mais que o Manchester United, tem boa chance de encostar na ponta ao jogar com o West Ham, lanterna da competição, fora de casa.

CAMPEONATO ITALIANO

Inter busca recuperar o terreno perdido

Depois de estrear conseguir duas vitórias em dois jogos, o técnico Leonardo procura fazer a Inter recuperar território perdido no Italiano. A equipe, em 7.º lugar na tabela, enfrenta o Bologna, em Milão. No outro jogo de hoje, Napoli x Fiorentina.

FLAMENGO

Ronaldinho Gaúcho pode jogar em 12 dias

A previsão é do preparador físico do Flamengo, Antonio Mello. Ronaldinho poderia enfrentar o Americano, dia 26, na 3.ª rodada da Taça Guanabara, mas a presidente Patrícia Amorim deve definir a estreia do astro em 2 de fevereiro, quando o Fla enfrenta o Nova Iguaçu. Ronaldinho não joga o amistoso contra o América-MG, amanhã, às 17 horas, em Londrina, onde o time faz pré-temporada.

COPA SÃO PAULO

São Paulo e Santos jogam hoje pela 2ª fase

Líderes em seus grupos na fase classificatória, São Paulo e Santos fazem hoje o primeiro jogo da fase mata-mata. O Tricolor joga em Limeira contra o Olé Brasil, às 20 horas, e os alvinegros enfrentam o América-RN, às 15 horas, em São Carlos. A rodada começa às 10 horas, com Fluminense x Grêmio Prudente, em Taubaté. Ontem, o Flamengo eliminou o Cruzeiro nos pênaltis (5 a 3), após empate por 2 a 2 no jogo, e avançou às oitavas.

NATAÇÃO

No reencontro, Phelps vence Ryan Lochte

Michael Phelps levou a melhor sobre Ryan Lochte ontem, ao vencer a final dos 100 metros borboleta do GP de Austin (EUA), tempo de 52s55. Lochte terminou a prova em 53s65.

TÊNIS

Clijsters é surpreendida por Na Li em Sydney

A principal favorita ao título do Australian Open, que se inicia amanhã, perdeu o Torneio de Sydney. Kim Clijsters desperdiçou vantagem de 5 a 0 no primeiro set, abusou dos erros e duplas faltas e sucumbiu à chinesa Na Li na final: 7/6 (7/3) e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.