Jogo rápido

CAMPEONATO ESPANHOL

, O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2011 | 00h00

Barcelona ou Real, o "campeão de inverno"

Líder, com 49 pontos, o Barcelona, de Messi, é o favorito para ficar com o título simbólico de "campeão de inverno". Basta que vença hoje o Málaga, do estreante Julio Baptista, ou que o vice-líder Real Madrid (47) não supere o Almería. Ontem, o Villarreal bateu o Osasuna por 4 a 2 e encerrou o 1.º turno em 3.º.

CAMPEONATO ITALIANO

Inter goleia na terceira vitória de Leonardo

A Inter (4.ª, com 32 pontos) goleou ontem o Bologna por 4 a 0, na terceira vitória seguida de Leonardo como técnico. Eto"o marcou 2. O vice-líder Napoli empatou por 0 a 0 com a Fiorentina e já sente a ameaça da Lazio, que pega a Sampdoria.

RALI DACAR

Enfim, os grandes vencedores

Depois de 9.500 km, o Rali Dacar conheceu seus campeões: Nasser Al Attiyah, do Catar, nos carros, o espanhol Marc Coma, nas motos (tricampeão), e o russo Vladimir Chagin, nos caminhões.

CAMPEONATO INGLÊS

Tevez marca 2 e City reassume liderança

Com 2 gols de Tevez, o Manchester City bateu o Wolverhampton por 4 a 3 e voltou a liderar o Inglês (45 pontos). Hoje, o Manchester United (44) enfrenta o Tottenham.

SÉRIE A2

Guarani bate São Bento e São José goleia

Diante de sua torcida, em Campinas, o Guarani fez 3 a 0 sobre o São Bento. Também ontem, em Americana, o São José bateu o Rio Branco por 5 a 0. Outros resultados: A. Sorocaba 2 x 1 Palmeiras B, Marília 1 x 2 América e Catanduvense 2 x 0 Sertãozinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.