, O Estado de S.Paulo

17 de janeiro de 2011 | 00h00

Phelps volta a vencer Ryan Lochte em Austin

Michael Phelps voltou a vencer Ryan Lochte, no Grande Prêmio de Austin, desta vez na prova dos 100m costas, com o tempo de 54s14. Foi a segunda vitória de Phelps sobre o rival em 24 horas. Em seu retorno às piscinas, na noite de sexta-feira, Phelps já o havia derrotado nos 100m borboleta.

CAMPEONATO GAÚCHO

Reservas do Inter perdem na estreia

O Inter iniciou com derrota o Campeonato Gaúcho de 2011. Jogando em Canoas, seu time reserva não conseguiu superar o Cruzeiro-RS, que venceu o jogo por 1 a 0 (gol de Léo). O Cruzeiro não disputava a 1ª divisão do Gaúcho há 32 anos.

NÚMEROS

45

vitórias seguidas foi a marca alcançada ontem pela dupla Larissa e Juliana. Elas bateram Talita e Maria Elisa por 2 a 0 (21/17 e 21/18) na decisão da etapa capixaba do Circuito Brasileiro.

36

pontos de diferença no placar foi o que o São José conseguiu em sua vitória sobre o Pinheiros (101 a 65) na manhã de ontem, pela 13ª rodada do NBB. Com o triunfo, o time do interior agora é o 7º colocado e o Pinheiros, o 5º.

COPA DA ÁSIA

Catar e Usbequistão se classificam

O Catar e o Usbequistão passaram para as quartas de final da Copa da Ásia. O Catar se classificou ao bater ontem o Kuwait por 3 a 0 e o Usbequistão, ao empatar por 2 a 2 com a China.

SÉRIE A2

União São João e Monte Azul começam bem

Após fazer ótima campanha em 2010 e deixar o acesso escapar na reta final, o União São João de Araras começou novamente bem a disputa da Série A2. Ontem, venceu a estreante Ferroviária, em Araraquara, por 2 a 0. Quem também largou vencendo foi o Monte Azul, rebaixado da 1.ª Divisão na temporada passada, que venceu o Rio Preto, fora de casa, por 2 a 1. Nos outros jogos, empates: Comercial 0 x 0 Rio Claro, Red Bull 1 x 1 União Barbarense. São José, Guarani, Atlético Sorocaba, Catanduvense e América venceram os jogos de sábado e também dividem a 1.ª colocação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.