, O Estado de S.Paulo

18 de janeiro de 2011 | 00h00

Com goleada, o Japão avança à segunda fase

Japão e Jordânia se classificaram para as quartas de final da Copa da Ásia de maneiras distintas. Os japoneses golearam a Arábia Saudita por 5 a 0 para garantir sua vaga, enquanto a Jordânia teve de suar para virar o jogo contra a Síria por 2 a 1. O Japão vai enfrentar o Catar e a Jordânia pegará o Usbequistão na próxima fase.

NFL

Favoritos, Patriots são eliminados pelos Jets

O New England Patriots fez a melhor campanha da temporada, mas caiu nos playoffs. Tom Brady, candidato a melhor jogador do ano, não evitou a derrota para os Jets: 28 a 21. O time de Nova York disputa vaga no Super Bowl com os Steelers.

NÚMEROS

3 a 0

foi o placar da vitória do Atlético de Madrid sobre o Mallorca pela 19ª rodada do Espanhol, encerrando o 1º turno. O ex-corintiano Elias estreou e os gols foram de Forlán, Valera e Reyes. O Atlético está em 6º.

10

países asiáticos pretendem realizar em conjunto a Copa do Mundo de 2030: Brunei, Camboja, Indonésia, Laos, Malásia, Myanmar, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã. Em 2007, quatro deles receberam juntos a Copa da Ásia.

NBA

Splitter vence duelo com Nenê

Nenê (D.), do Denver Nuggets, e Tiago Splitter (E.), do San Antonio Spurs, protagonizaram o primeiro encontro em jogos da NBA, em Houston. Melhor para o time de Splitter, que venceu por 110 a 97.

BASQUETE

Aberta a votação para o Jogo das Estrelas

A Liga Nacional de Basquete lançou ontem o hotsite do Jogo das Estrelas do NBB 2011. Além das informações sobre todas as atividades que serão promovidas pelos organizadores nos dias 28 e 29 de janeiro, na cidade de Franca, o público poderá votar nas equipes titulares do NBB Brasil e do NBB Mundo, que farão o confronto principal do evento. O site é http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.