, O Estado de S.Paulo

19 de janeiro de 2011 | 00h00

Favoritos, Coreia do Sul e Austrália avançam

A Austrália, geograficamente, não pertence ao continente asiático, mas está classificada às quartas de final da Copa da Ásia. Os Socceroos, como são chamados, bateram o Bahrein por 1 a 0 e ficaram com a primeira colocação do Grupo C da competição. A Coreia do Sul passou em segundo lugar ao vencer a Índia por 4 a 1 na rodada de ontem.

COPA DO REI

Barcelona poupa para jogo de volta com Bétis

Após a goleada de 5 a 0 no jogo de ida, o técnico Guardiola deve dar descanso para alguns jogadores do Barcelona hoje contra o Bétis, fora. Messi deve jogar. O Deportivo recebe o Almería. O Sevilla está na semifinal após os 3 a 0 de ontem no Villarreal.

NÚMEROS

2 a 1

foi o placar da vitória do Napoli sobre o Bologna, ontem, pela Copa da Itália. Yebda e Lavezzi fizeram para a equipe napolitana, que nas quartas de final vai enfrentar a Inter de Milão. Meggiorini descontou.

derrotas em quarto partidas soma o Brasil no Mundial Masculino de Handebol da Suécia. Ontem, perdeu da Noruega por 26 a 25. Eliminada da segunda fase, a equipe enfrenta amanhã o Japão e depois disputa do 13.º ao 24.º lugar.

BOXE

As lutadoras de Cabul

Com a cabeça e o corpo devidamente cobertos, garotas afegãs treinam boxe três vezes por semana em Cabul. O objetivo é formar um time de jovens talentos para disputar a Olimpíada de Londres.

SÉRIE A2

Guarani pega Palmeiras B em busca da 2.ª vitória

A 2.ª rodada da Série A2 tem dez jogos hoje, com destaque para o duelo entre o Guarani, principal atração da competição, e o Palmeiras B, em Jaguariúna, às 16h. O São José, que goleou fora de casa na estreia (5 a 0 no Rio Branco), é outra atração, contra o XV, em Piracicaba, às 20h. Os demais jogos de hoje são: 16h - Monte Azul x Comercial, Pão de Açúcar x Red Bull; 19h - São Bento x Rio Branco; 19h30 - União São João x Rio Preto, América x Ferroviária; 20h - Sertãozinho x Marília e União Barbarense x Atlético Sorocaba; 20h30 - Rio Claro x Catanduvense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.