, O Estado de S.Paulo

20 de janeiro de 2011 | 00h00

Equipes de seis Estados disputam vaga na semi

A atração de hoje na Copa São Paulo é a disputa entre clubes tradicionais de seis estados distintos, que só não ocorre no duelo paulista Desportivo Brasil x Pão de Açúcar, no Nicolau Alayon. O Internacional, tetracampeão do torneio, encara o América-MG em Jaguariúna. O Santos, que venceu a Copinha há 27 anos (em 1984), tenta manter o sonho do bi em São Carlos contra o Bahia, que passou pelo arquirrival Vitória nas oitavas. Em Limeira, o Coritiba pega o embalado Flamengo, que ganhou moral após ter batido o atual campeão São Paulo.

CASO CABAÑAS

Polícia prende suspeito

A polícia do México apresentou ontem José Jorge Balderas, traficante suspeito do disparo que acertou o atacante Salvador Cabañas há um ano. Balderas negou o crime e disse que foi agredido pelo paraguaio, que sobreviveu de forma milagrosa, mas não deve voltar aos gramados.

NÚMEROS

2

gols de brasileiros saíram no clássico Roma x Lazio, pela Copa da Itália. Após Borriello abrir o placar, Hernanes empatou para a Lazio, mas Fábio Simplício fez 2 a 1 e pôs a Roma nas quartas de final.

2 a 0

foi o placar da vitória do Flamengo, ainda sem Ronaldinho, sobre o Volta Redonda, em sua estreia no Campeonato Carioca. Também ontem o Vasco perdeu em casa para o Resende (1 a 0) e o América empatou com o Boa Vista (1 a 1).

CAMPEONATO ITALIANO

Leonardo vence a 4ª no Italiano

Com a vitória sobre o Cesena (3 a 2), gols de Eto"o, Milito e Chivu, a Inter de Milão segue 100% sob o comando de Leonardo. Em 4º, o time chegou a 35 pontos no Italiano, seis atrás do líder Milan.

SÉRIE A2

XV de Piracicaba e Red Bull são destaque

XV de Piracicaba e Red Bull foram os destaques da 2.ª rodada da Série A2. Em São José dos Campos, após uma vitória empolgante na estreia, a equipe da casa levou 4 a 1 do XV. Já no duelo entre dois clubes-empresa em ascensão no futebol paulista, o Red Bull levou a melhor sobre o Pão de Açúcar, fazendo 4 a 2, no Estádio do Nacional, na capital. Também ontem: Palmeiras B 0 x 0 Guarani; Monte Azul 1 x 1 Comercial; América 1 x 1 Ferroviária; União São João 1 x 1 Rio Preto; Sertãozinho 1 x 1 Marília; São Bento 2 x 1 Rio Branco; U. Barbarense 2 x 2 A. Sorocaba; Rio Claro 1 x 1 Catanduvense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.