, O Estado de S.Paulo

21 de janeiro de 2011 | 00h00

Adriano quebra o braço. Robinho marca gol

O atacante Adriano, da Roma, quebrou o braço direito na partida de quarta-feira contra a Lazio (vencida por 2 a 1), comunicou o clube ontem. A nota, porém, não informou quanto tempo o brasileiro ficará parado. Ontem, foi a vez de o Milan passar pelo Bari por 3 a 0, gols de Ibrahimovic, Merkel e Robinho.

CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense e Botafogo começam com vitória

O Fluminense estreou ontem no Campeonato Carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Bangu. Fred fez de cabeça, aos 36 minutos do segundo tempo. Washington, que deixou o futebol, foi homenageado pela torcida. Na preliminar no Engenhão, o Botafogo bateu de virada o Duque de Caxias, 2 a 1. Somália fez de pênalti para o time da Baixada. Aos 33 e aos 37 minutos do segundo tempo, o Botafogo virou com Loco Abreu, também de pênalti, e Caio fizeram os gols da vitória botafoguense. Outros jogos: Olaria 1 x 0 Madureira, Americano 1 x 1 Nova Iguaçu e Macaé 3 x 0 Cabofriense.

NÚMEROS

10

milhões de euros (R$ 22,5 milhões)vai receber o Inter-RS por negociar Giuliano com o Dnipro, da Ucrânia. O meia viajou ontem. O clube contratou o meia Zé Roberto, ex-Vasco, e o atacante Alex, do Flu.

726

atletas serão afetados com a decisão da prefeitura de São Caetano do Sul de não renovar o contrato de patrocínio com eles. Mas alguns esportes foram mantidos: atletismo, ginástica, futsal, vôlei masculino e feminino e basquete feminino.

MUNDIAL DE SNOWBOARD

Voos radicais na Espanha

Atingindo alturas impressionantes, o japonês Ryo Aono foi um dos destaques na final masculina do Mundial de Snowboard, disputada ontem em Barcelona. Nathan Johnstone, da Austrália, levou o ouro

COPA DO REI

Real bate rival Atlético e está nas semifinais

Com um gol de Cristiano Ronaldo o Real Madrid venceu, ontem, o Atlético de Madrid, por 1 a 0, e foi às semifinais da Copa do Rei - pega o Sevilla. No jogo de ida, o Real fez 3 a 1. Kaká entrou apenas aos 30 minutos do segundo tempo. A outra semi é entre Barcelona e Almería.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.