Jogo Rápido

CAMPEONATO CARIOCA

,

23 de janeiro de 2011 | 00h35

Flamengo joga bem e consegue a 2ª vitória

Com gols de Renato Abreu, David Braz e Deivid, o Flamengo bateu o América por 3 a 1, em Edson Passos, e lidera o Grupo A da Taça Guanabara com 6 pontos. Leandrinho fez para os americanos. O Boavista ganhou do Volta Redonda por 1 a 0, pela mesma chave, que hoje tem o Vasco - deu vexame e perdeu para o Resende (1 a 0) na estreia na Taça Guanabara - tentando a recuperação, contra Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pelo Grupo B, o Fluminense joga com o Olaria, no Engenhão, e o Botafogo enfrenta o Cabofriense, em Macaé.

CAMPEONATO ESPANHOL

Luís Fabiano faz três e Sevilla goleia

Com uma atuação de gala de Luís Fabiano, que marcou três vezes, o Sevilla goleou o Levante por 4 a 1 e chegou aos 29 pontos, em 7.º. Já o líder Barcelona, que venceu o Racing por 3 a 0, chegou à sua 14ª vitória seguida. O Barça soma 55 pontos.

NÚMEROS

2 a 1

foi o placar da vitória do Bahia sobre o América-MG na Copa São Paulo. Terça-feira, o time tenta o título contra o Flamengo que, após empate por 0 a 0 fez nos pênaltis 3 a 0 no Desportivo Brasil.

3

gols fez o atacante Berbatov na goleada do Manchester United sobre o Birmingham por 5 a 0 . O vice-líder Arsenal (46) também venceu com tranquilidade: 3 a 0 no Wigan. A decepção foi o Manchester City: perdeu para o Aston Villa por 1 a 0.

COPA DA ÁSIA

Austrália desbanca campeão

Com um gol de Kewell, a Austrália bateu o atual campeão Iraque por 1 a 0 e passou às semifinais da Copa da Ásia. Pelo mesmo placar, a Coreia do Sul venceu o Irã e também se classificou.

CAMPEONATO ITALIANO

Roma vence e continua a caça ao líder Milan

A Roma venceu o Cagliari por 3 a 0 (Totti, Perrotta e Menez) e atingiu 38 pontos no Italiano, três a menos que o líder Milan (41). Hoje, tem a Inter, que após cinco vitórias seguidas sob o comando de Leonardo, virou sensação. Sua adversária é a Udinese. Já o Milan pega o Cesena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.