Jogo Rápido

CAMPEONATO GAÚCHO

, O Estado de S.Paulo

24 de janeiro de 2011 | 00h00

Misto do Grêmio torna a vencer e já lidera grupo

O time misto do Grêmio venceu o Canoas por 1 a 0 e, com 8 pontos, lidera o Grupo B. Agora o clube está liberado para só pensar no Liverpool, em sua estreia na pré-Libertadores, quarta-feira, em Montevidéu.

CAMP. PARANAENSE

Coritiba empata no clássico e lidera

Paraná e Coritiba ficaram no 1 a 1, ontem, no clássico da terceira rodada do Paranaense. Eltinh0 fez para o Coritiba, que lidera o campeonato com 7 pontos. Tito fez o gol do Paraná, lanterna com 1 ponto.

CAMPEONATO ALEMÃO

Na volta de Ballack, Leverkusen ganha bem

Ballack nem precisou atuar os 90 minutos contra o Borussia Mönchengladbach. Meio tempo do capitão da seleção alemã bastou para que o Bayer Leverkusen, agora vice-líder da Bundesliga, com 36 pontos, vencesse por 3 a 1. Já o Hoffenheim só empatou com o St. Pauli por 2 a 2.

NÚMEROS

46

pontos foi a vantagem que o Flamengo impôs ontem ao Limeira, atual campeão paulista, pelo NBB. O placar foi de 113 a 67 a favor dos cariocas, que conseguiram a oitava vitória em 10 partidas.

600

pontos de bloqueio atingiu a meio de rede Valeskinha, da Unilever/Rio, na vitória de seu time sobre o Vôlei Futuro por 3 a 1 (25/15, 25/18, 15/25 e 25/16), ontem, pela Superliga Feminina. O Rio lidera com 18 pontos em 9 jogos.

CICLISMO

O fim melancólico de uma lenda

Em meio a denúncias de doping, Lance Armstrong, 39 anos e sete vezes campeão da Volta da França, despediu-se ontem das provas internacionais do ciclismo no Tour Down Under, na Austrália.

FÓRMULA 1

Melbourne estuda deixar de receber GP

Por causa dos altos investimentos para receber um Grande Prêmio, o prefeito de Melbourne, Austrália, cogita não renovar o contrato com a Fórmula 1, que termina em 2015. Em 2010, os custos foram de US$ 50 milhões.

MUNDIAL DE HANDEBOL

Brasil bate Chile, mas fica só na 21.ª colocação

A seleção brasileira encerrou a participação no Mundial da Suécia com vitória de 28 a 18 sobre o Chile, ontem. Mas a equipe não passou da desestimulante 21.ª posição na classificação geral da competição.

C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.