, O Estado de S.Paulo

26 de janeiro de 2011 | 00h00

Austrália e Japão decidem o título

País da Oceania, a Austrália pode se tornar dona do futebol da Ásia - integra a confederação do continente há 5 anos. Ontem, chegou à final da Copa da Ásia bater o Usbequistão, 6 a 0. Sábado, no Catar, decide com o Japão, que fez a festa em cima da Coreia do Sul: 3 a 0 nos pênaltis, após empate por 2 a 2.

NÚMEROS

600

mil reais foi a proposta que a Visa fez para estampar seu nome na camisa do Flamengo na próxima quarta-feira, na estreia de Ronaldinho Gaúcho. O jogo será contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.

30

dias é o novo período pelo qual Adriano deve desfalcar a Roma, desta vez por causa de uma luxação no ombro direito, sofrida sábado, durante o clássico contra a Lazio. Como a dor não passava, o jogador foi submetido a uma cirurgia.

CAMPEONATO CARIOCA

Fla vai a Macaé e Bota atua no Engenhão

O Flamengo pega o Americano hoje à noite, em Macaé, e pode ter a estreia de Thiago Neves. O Botafogo, com Loco Abreu escalado, recebe o Madureira no Engenhão. Deco, do Fluminense, sofreu grave lesão muscular.

MERCADO

Real contra Adebayor

O Real Madrid acertou a ontem contratação do atacante Adebayor, emprestado pelo Manchester Ciy até o final da temporada. O Real pagará metade do salário do togolês de 26 anos e o preço do seu passe foi estipulado em 17,4 milhões (R$ 39,6 mi).

ATLETISMO

Dia de celebridade em NY

A brasileira Fabiana Murer deu autógrafos após entrevista coletiva de apresentação do Millrose Games, competição que começa na sexta-feira, no Madison Square Garden, em Nova York

RIO 2016

Ricardo Prado reforça organização dos Jogos

Medalha de prata em Los Angeles/1984, o ex-nadador Ricardo Prado será gerente de Competição Esportiva dos Jogos do Rio. Vai planejar e monitorar as atividades dos programas de competição, de treinamento e cuidar dos requerimentos das federações internacionais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.