, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2011 | 00h00

Pato marca dois gols e leva o Milan à semifinal

Alexandre Pato fez os dois gols da vitória do Milan sobre a Sampdoria por 2 a 1 na Copa da Itália. Com o resultado, o time avançou à semifinal, na qual enfrentará o Palermo. A Inter também se classificou ao bater nos pênaltis (5 a 4) o Napoli, após empate por 0 a 0. Seu adversário será Juventus ou Roma.

COPA DO REI

Barcelona goleia e Real vence com dificuldade

O Barcelona bateu o Almería por 5 a 0, com dois de Messi, ontem, no Camp Nou, e ficou bem perto da final da Copa do Rei. O Real também deu passo importante para a classificação ao derrotar o Sevilla, na casa do adversário, por 1 a 0, gol de Benzema.

CAMPEONATO CARIOCA

Fla e Botafogo vencem

O Flamengo confirmou favoritismo e venceu seu terceiro jogo na Taça Guanabara: 2 a 0 contra o Americano, na estreia de Thiago Neves. Wanderley fez os dois gols. O Botafogo goleou: 4 a 1 em cima do Madureira.

NÚMEROS

17

de abril é a data da estreia da meia Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa, em seu novo clube, o Western New York Flash, da Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos.

1,7 mi

de reais em prêmios vai oferecer o Quiksilver Pro Nova York, 1ª competição da elite do surfe a ser realizada na costa leste dos EUA, em Long Beach, em setembro. É a maior premiação da história do esporte.

BOXE

Fã do Bob Esponja

O boxeador cubano Odlanier Solis é tão fã de Bob Esponja que tem um berloque do personagem de desenho animado cravejado de brilhantes. Solis enfrenta o ucraniano Vitali Klitschko em março.

GOLFE

Alexandre Rocha lado a lado com Tiger Woods

O brasileiro Alexandre Rocha disputa, a partir de hoje, às 16h30 (de Brasília), seu segundo torneio da série PGA Tour. O paulistano participará do Farmers Insurance Open, em La Jolla, na Califórnia (EUA), que contará com a presença do superastro Tiger Woods.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.