Jogo Rápido

CAMPEONATO CARIOCA

, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2011 | 00h00

Vasco perde outra e torcida se revolta

O Vasco igualou seu pior início de Campeonato Carioca na história ao perder a 3.ª consecutiva: 3 a 1 para o Boavista. A outra oportunidade ocorreu em 1984. A torcida não aguentou e vaiou muito o time ontem no Engenhão. À noite, no mesmo local, o Fluminense bateu o Macaé por 3 a 1 e se mantém invicto.

HORA DE PARAR

Aos 40 anos, Van der Sar anuncia aposentadoria

O veterano goleiro holandês Van der Sar, do Manchester United, confirmou que vai abandonar os gramados ao final da temporada. Ele é recordista de partidas pela seleção holandesa (130). Antes do Manchester, jogou pelo Ajax, Juventus e Fulham.

NÚMEROS

4,82

metros é o recorde sul-americano indoor do salto com vara que Fabiana Murer tentará quebrar hoje no Millrose Games, no Madison Square Garden, em Nova York.

10

ginastas foram convocadas para treinos da seleção brasileira de 7 a 19 de fevereiro no Flamengo. Daniele Hypolito e Jade Barbosa estão no grupo, mas Daiane dos Santos não foi chamada, já que precisa passar por três exames antidoping

POLÔNIA

Beleza e poder

A ex-coelhinha da Playboy e modelo Izabella Lukomska-Pyzalska, de 33 anos, assumiu a presidência do Warta Poznan com a missão de tirar o time das últimas colocações da 2ª Divisão polonesa.

DOPING

Contador deve pegar um ano de suspensão

A Federação Espanhola de Ciclismo aceitou a argumentação do vencedor da Volta da França de 2010, Alberto Contador, de que seu caso de doping por clembuterol foi causado por consumo de carne contaminada. Foi recomendada, assim, a suspensão de um e não dois anos, como de praxe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.