Jogo rápido

ATLETISMO PARAOLÍMPICO

, O Estado de S.Paulo

29 de janeiro de 2011 | 00h00

Brasil fecha participação feminina com novo ouro

O Brasil fechou com ouro a participação feminina no Mundial da Nova Zelândia. Ádria dos Santos, Jerusa Santos, Ana Tércia e Terezinha Guilhermina superaram os 400 m em 50s51 e garantiram o 1.º lugar no 4 x 100 para deficientes visuais, à frente da China.

CAMPEONATO CARIOCA

PC Gusmão fora; Felipe e Carlos Alberto afastados

Três derrotas para times pequenos foram determinantes para o Vasco demitir o técnico Paulo César Gusmão e afastar os medalhões Felipe e Carlos Alberto. Amanhã o time pega o Flamengo.

CAMPEONATO ESPANHOL

Barça enfrenta carrasco do 1º turno

Melhor time do mundo na opinião da maioria, o Barcelona soma poucas derrotas em seu currículo. Um dos que ousou vencê-lo foi o Hércules, no primeiro turno, em pleno Camp Nou (2 a 0). Hoje, o duelo é em Alicante, às 17 horas.

CAMPEONATO ITALIANO

Milan joga para se manter tranquilo em 1º

O líder Milan (44 pontos) encara o Catania, às 17h45, fora de casa, tentando manter a distância para o 2.º colocado Napoli (40), que só joga amanhã. A Lazio (37), pega a Fiorentina às 15h.

HANDEBOL

França e Dinamarca fazem a final do Mundial

A forte França estragou a festa da torcida da casa e bateu a Suécia por 29 a 26, ontem, em Malmo, garantindo vaga na final do Mundial de Handebol. Seu adversário, em jogo a ser realizado amanhã, será a Dinamarca que, em outro jogo equilibrado, bateu a Espanha por 28 a 24.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.