, O Estado de S.Paulo

30 de janeiro de 2011 | 00h00

Japão vence a Austrália e fica com o título

Com lindo gol de voleio do atacante Tadanari Lee, no 2.º tempo da prorrogação, o Japão bateu a Austrália por 1 a 0 e venceu mais uma final da Copa da Ásia, em Doha. É a quarta vez que o Japão conquista o torneio, enquanto a Austrália (que, embora da Oceania, passou a jogar na Ásia) segue sem troféu.

CAMPEONATO ESPANHOL

Messi faz 2 e Barcelona passa fácil pelo Hércules

O Barcelona derrotou o Hércules por 3 a 0, com dois de Messi, e chegou a 58 pontos, 7 à frente do Real Madrid. Hoje, o time da capital tenta se aproximar do rival contra o Osasuna, às 16 horas. Outros jogos: Espanyol x Villarreal e Atlético de Madrid x Bilbao.

CAMPEONATO ITALIANO

Milan bate o Catania com gol de Robinho

O Milan bateu o Catania por 2 a o (Robinho fez um) e lidera com 47 pontos. A Lazio fez 2 a 0 na Fiorentina e soma os mesmos 40 pontos do Napoli. Hoje tem Inter x Palermo e Roma x Bologna.

SÉRIE A2

Líderes, Guarani e XV se enfrentam em Campinas

Com 10 pontos em 3 rodadas, Guarani e XV de Piracicaba lideram o Grupo 2 da Série A2 do Paulista e se enfrentam hoje, às 17h, em Campinas. Mais: Rio Preto x Catanduvense, Atlético Sorocaba x São Bento, Monte Azul x Sertãozinho e Rio Claro x América.

CAMPEONATO GAÚCHO

Gre-Nal será realizado em cidade uruguaia

O clássico entre Grêmio e Internacional, pela 5.ª rodada do Campeonato Gaúcho, será realizado às 19h30 de hoje em Rivera, cidade uruguaia que faz fronteira com o Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.