, O Estado de S.Paulo

04 de fevereiro de 2011 | 00h00

Diogo pode assumir a vaga do suspenso Elano

Com a ausência de Elano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, aumentam as chances de Diogo fazer o seu primeiro jogo pelo Santos, amanhã à noite, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. A situação do atacante na CBF foi regularizada ontem. Já Maikon Leite comemora sua boa fase: ele anotou seis gols no Estadual. "Até eu estou surpreso. No ano passado inteiro, marquei apenas cinco vezes", falou. "Estou me sentindo num momento diferente da carreira. A bola tem sobrado e venho aproveitando. Mas não sou goleador", avisou o atacante.

NOVO COMANDO

Paulista e Noroeste anunciam técnicos

A segunda-feira foi de mudanças nos clubes. O Paulista de Jundiaí agiu rápido e, logo após anunciar a saída de Fernando Diniz, fechou com Wagner Lopes. O Noroeste, que estava sem técnico desde sábado, acertou com Lori Sandri (foto). E, em Curitiba, o Atlético-PR demitiu Sérgio Soares.

NÚMEROS

50

pontos tem o Borussia Dortmund no Campeonato Alemão, 11 à frente do segundo colocado, o Bayer Leverkusen. Hoje, na abertura da 21ª rodada, o líder Borussia recebe o Schalke 04.

VASCO

Dinamite reintegra meia Felipe ao time

Uma conversa com Roberto Dinamite selou a volta de Felipe ao Vasco. O meia havia sido afastado antes do jogo com o Flamengo (derrota por 2 a 1) junto com Carlos Alberto, que segue fora.

CAMPEONATO ITALIANO

Inter vence e ainda sonha

Não custa nada sonhar com o título. Com a vitória de ontem por 3 a 0 sobre o Bari, gols de Kharka, Pazzini e Sneijder, a Inter de Milão chegou aos 41 pontos, sete a menos do que o líder Milan.

SUL-AMERICANO SUB-20

Argentina vira partida contra o Chile: 3 a 2

A Argentina fez seus primeiros 3 pontos no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado no Peru. Venceu o Chile, de virada, por 3 a 2. Já o Uruguai empatou com o Equador por 1 a 1. As duas equipes têm 4 pontos na tabela.

ATLETISMO

Gomes bate recorde no salto com vara

O brasileiro Fábio Gomes dos Santos venceu a prova do salto com vara no Meeting de Linz (AUS), com 5,65 m, novo recorde sul-americano indoor e índice para o Mundial de Daegu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.