, O Estado de S.Paulo

24 de fevereiro de 2011 | 00h00

Sevilla vence Porto, mas está eliminado

Uma temporada para esquecer. Eliminado na 1.ª fase da Copa dos Campeões, o Sevilla decepcionou no mata-mata da Liga Europa. Ontem, venceu o Porto por 1 a 0, gol de Luís Fabiano, mas ficou fora: havia perdido o primeiro jogo em casa por 2 a 1.

VIDA NOVA

Roberto Carlos estreia com vitória no Anzhi

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, ex-Corinthians, estreou ontem no Anzhi Makhachkala, da Rússia, que fez 2 a 0 no Dínamo de Mink (Bielo-Rússia). Ele deu o passe para um dos gols.

NÚMEROS

1 a 0

fez o Arsenal no Stoke City, ontem, pelo Inglês, encostando no líder Manchester United. A diferença agora é de um ponto (57 a 56), mas com um jogo a mais. Squillaci marcou o gol solitário da partida.

1 a 0

foi o placar da vitória da Roma sobre o Bologna, ontem, em jogo atrasado do Italiano, na estreia

do técnico Vincenzo Montella. De Rossi fez o gol, acabando com a série de quatro derrotas seguidas da Roma, agora na sexta posição.

F-INDY

Kanaan fica sem carro para correr temporada

Campeão da Indy em 2004, Tony Kanaan não sabe se disputará a próxima temporada. Ele deixou a De Ferran Dragon, que não obteve dinheiro para participar de todo o campeonato.

NATAÇÃO

CBDA divulga índices para o Mundial

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) estabeleceu índices e seletivas para o Mundial de Xangai, em julho. Contarão tempos do Pan-Pacífico, disputado em 2010; da Tentativa Mundial, em abril; e do Troféu Maria Lenk, em maio.

STOCK CAR

Xandinho bate e quebra clavícula

Xandinho Negrão, da equipe Medley, bateu forte ontem, 1º dia de treinos da pré-temporada da Stock Car, em Piracicaba. Além da clavícula, fraturou um dedo da mão esquerda. Será operado hoje.

DOPING

Chinesa ganha recurso e recupera título mundial

Campeã olímpica nos Jogos de Pequim, em 2008, a judoca chinesa Tong Wen obteve recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e recuperou o título mundial conquistado em 2009, em Roterdã, na Holanda. A atleta havia sido suspensa por dois anos pela Federação Internacional de Judô por teste positivo para a substância clembuterol. Tong negou o uso e culpou a metodologia dos exames pelo resultado, que, segundo ela, teria sido consequência do consumo de carne contaminada, mesmo motivo apontado pelo ciclista espanhol Alberto Contador, absolvido recentemente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.