Jogo rápido

COPA DA INGLATERRA

, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2011 | 00h00

Arsenal joga hoje pela primeira taça do ano

Sem ganhar nenhum título nos últimos cinco anos, o Arsenal tenta hoje, em Wembley, vencer o Birmingham, na final da Copa da Inglaterra, para acabar com o jejum.

CAMPEONATO ITALIANO

Inter tem de vencer e depois "secar" o Milan

Se bater hoje a Sampdoria fora de casa, a Inter ficará tranquila para "secar" o Milan, que amanhã enfrenta o Napoli. Se o time napolitano vencer, empata em pontos com o líder Milan (55), deixando a Inter, se vencer a dois pontos de distância.

MÁFIA DO APITO

Manipulação vai custar R$ 160 milhões

O ex-árbitro Edilson Pereira da Rocha, o empresário Nagib Fayad e a CBF foram condenados a pagar R$ 160 milhões pela "manipulação do Campeonato Brasileiro de 2005". A sentença é do juiz José Paulo Camargo Magano, da 17.ª Vara Cível.

MEIA MARATONA

Prova hoje tem número recorde de inscritos

A Meia Maratona de São Paulo terá hoje um número recorde de participantes: 11.500. Na prova, a equipe brasileira principal será liderada por Marilson dos Santos e Franck Caldeira.

MARCHA ATLÉTICA

Russa bate recorde na distância de 20 km

A russa Vera Sokolova, de 23 anos, quebrou ontem o recorde mundial da marcha atlética, na distância de 20 km. Ela fez o tempo de 1h25min41s durante o Campeonato Russo. Sokolava foi 33 segundos mais rápida que sua compatriota Olimpiada Ivanova, dona da marca desde 2005.

JUDÔ

Taciana Lima ganha bronze em Praga

A judoca Taciana Lima (até 48 kg) foi a única brasileira e subir no pódio no primeiro dia da etapa de Praga da Copa do Mundo de Judô. Ela ganhou bronze.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.